5 Demonstrações simples sobre Leonardo Martins de Almeida Explicado

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei o de que executar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo tipo do exame, nada foi constatado. peço Facilita.

faz Ainda mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e actualmente tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz este tratamento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a ver??

Antonio Venâncio disse: 31 do maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este de que devo executar?

Nando disse: 26 de abril de 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, então já faz uns 2 meses que tenho uma especie por puz saindo do o pênis, no inicio ardia ao urinar, por sua vez não arde Muito mais, so de que quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde bastante, gostaria por saber uma opinão tua sua própria Derivado do o de que poderia ser. Desde do já agradeçeste através atençãeste, muito obrigado.

. contudo gostaria de saber o que têm a oportunidade de ser isso… fico preocupado.. no mesmo dia bati a perna bastante forte.. será de que não pode ser destemido trauma desse região que irradiou pra tal área… gostaria que me respondesse o Muito mais rápido possível.. tenho medo por ser algo demasiado grave que necessite do cuidados mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Muito mais depois que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

Outra coisa qual ultimamente tenho notado e acredito de que sou sofrendo com o problema de ejaculação precosse, como quando começeste a relaçãeste sexual eu goso muito rápido, é questão de 2 a 3 MOMENTOS. gostaria do saber se tem destemido medicamento ou terapia q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei muito grato!

Dr, sou com quaisquer cortes na pele de que envolve o Pênis, ele melhora usando o tempo, porém toda vez de que tenho uma relação os cortes aparecem e doem demasiado, fui em um médico uma certa vez de que me disse se tratar por uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha que tomar uma cirurgia, porém acabei não realizando.

Paulo Martins disse: 2 por agosto por 2009 às 10:03 PM Bem, vou contar o qual venho sentindo ao Porreiro tempo, só que presentemente aumentou Ainda mais 1 pouco o ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois que termino a relaçãeste sexual, Muito mais especificamente quando ele vai terminando por amolecer arde, depois de umas meia hora ele para de arder, e nãeste arde Muito mais, só até a proxima relação sexual. Por vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e nãeste coça mais, Ainda mais é 1 raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, 2 por dia 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti read more melhor um pouco pelo quarto dia nãeste tava sentindo Ainda mais o ardor ai parei do tomar, agora a urina não manter-se tãeste quente e parou este ardor, mais fui criar sexo utilizando minha esposa, quando terminei de que foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Muito mais ou menos com sua própria esperiência este senhor acha de que é o quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se este senhor acerta,(na sua opinião que é de que vai lançar nos exames Muito mais ou menos).

Útero por morfologia, contornos e dimensões preservadas, usando densidade homogênea. Formação expansiva do aspecto arredondado, alongado,por aspectocístico, predominante localizada na regiãeste anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca por 5,0 cm no seu elevado eixo (ovariana). Á critério clínico,a confrontaçãeste utilizando ultrassonografia e / ou achados por ressonância magnética,podem vir a trazer mais subsidios ao caso. Bexiga do capacidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artfoirias ilíacas do calibre mantido. Ansência do linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pélvica.)

nei disse: 14 do maio do 2012 às 2:02 PM Dr. estou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo com 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava utilizando clamidia esse o problema pode ser tal doença e todas vao precisar here criar tratamento e este que devemos tomar obrigado

óptima noite tenho 50 anos e estou preocupado pois, começou sair sangue junto usando a urina estou preocupado não sinto dor. Pode me ajudar?

Ruan Cleiton disse: 14 de março de 2011 às nove:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando alguns tempo que percebi que tem 1 caroçeste arredondado e mole na região entre os testículos e este anus na continuaçãeste do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem um pouco de modo a frete, e só da de modo a perceber tocando na região e é indolor, este Sr. teria alguma idfoiia do que poderia ser?

carin disse: 5 do setembro por 2011 às 11:29 AM Meu marido esta usando umas bolhas de agua no penis proximo a região da cabeça. foi no médico e o presente disse de que é um tipo do entupimento, como quando Vive com tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *