Um Imparcial View of Leonardo de Almeida Martins

O namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha por agua tem 1 liquido transparente, não incomoda de forma alguma porém tenho medo qual possa estourar em a relação, sera de que possui alguam coisa haver utilizando este fato por que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

tiago santos disse: 22 por maio de 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria do saber este que têm a oportunidade de ser, a pele qual envolve o meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta utilizando 1 aspecto de rachadura fica ferido, nãeste coça, nãeste doi so Teimavive saiba como se fosse resecado e rachando cada POR DIA que passa piora Ainda mais, eu nao onsigo ter relaçoes de forma alguma oque devo tomar

na qual ja estou tratando usando uma pomada que resolveu, conversei com meu pai e ele disse de que tem 1 problema do varicocele será de que e isso? Irei ao mfoidico na próxima semana qual especialista dever Sondar? doutor através tua experiencia vc poderia me lançar alguma sugestãeste do que pode ser?

Romulo disse: 28 por dezembro de 2009 às oito:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações de que eu tive utilizando minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina de que se estendeu ate este anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido muito liquido(agua) principalmente a noite,fiquei amplamente assustado usando certos fins por pesquisa feito cá na net de que davam como sendo uma infecçãeste DST causado por tricomoniase sendo que eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma saiba como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar utilizando o metronidazol se nao for tal infecçãeste pode me causar algum problema?

Além disso, há 3 tempo que observei o aparecimento do várias bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico de que tudo ocorre somente no prepucio e não na cabeça do pênis.

maikon disse: nove do outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha alguns tempo 1 testiculo ficou Ainda mais Inconveniente do que o o outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate que esta ferido,e depois de que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,este de que é,é grave?

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando apenas uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

de um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem 1 pouco na parte por cima e mais 1 pouco na Parcela por baixo do prepucio e estar cosando bem o que será isso? Qual seria o tratamento prara retira-las?

jadson disse: 15 do maio por 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane para aplicar diariamente. natural, quase em algum momento depois d uma relação utilizando ou com preservativo, a glande do penis, em pontos multiplos, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em alguns dias, contudo , atualmente aparecem usando mais frequencia e usando durações Muito mais prolongadas. este penis fica avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, porém tenho herpes q nãeste se manifesta há bastante tempo.

Foi descoberto por acaso, num exame de rotina, 1 cisto na cabeça do epididimo esquerdo, com cerca do 5mm por diâmetro. Será que pode evpoluir de modo a câncer? Qual este Genero de terapia adequado? E Pode vir a crescer?

tenho 23 anos ultimamente tenho notado que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo do ejaculacao precoce, qual senhor poderia me indicar um terapia.

tenho vontade por urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio contudo nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

Pedro disse: 29 de junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas tipo cravinhos na pele do meu penis (não a fonte original na cabeça,mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase não percebia, presentemente estão um pouco superiores, Muito mais oque percebi é de que aonde possui essas bolinhas possui 1 fio por pelo em algum momento….

luciano disse: 4 de abril por 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Ainda mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Usando o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *