Leonardo de Almeida Martins - Uma visão geral

O namorado esta usando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou o talvez possa ser isso?

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Colossal… poderia me dizer se isso e grave ? o de que eh isso?

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade de fazer uma atividade sexual com minha namorada eu esfolei o meu penis natural no local onde o privada fala de que a pelinha tem de que romper, e logo ao termino da minha masturbação veio uma ardencia profunda pois feriu, e inchou o talvez possa ser isso.

se nota que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, saiba como se a pele tivesse ficado menos espessa.

nao sei explicar amplamente bem….ele junta saiba como se fosse pele ou sei la este qual…é como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

não me dãeste uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica precisamente…o senhor possui uma explicação??

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e por sua vez estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! meu pais nao passuem HIV! 1 amigo me contou que eram glandulas sebacias mais gostaria do ouvir sua opniao! obrigado

A Ainda mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Gozado no Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

lucas disse: 23 do abril do 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este qual devo tomar?

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Mas o talvez possa ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este que executar?Por favor me responda este Ainda mais rapido possível como sou bastante sismado. Obrigado

nei disse: 14 por maio do 2012 às 2:02 PM Dr. estou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao veja ir ao medico descobriu que estava com clamidia esse meu problema É possibilitado a ser essa doença e Praticamente vao precisar tomar procedimento e o qual devemos tomar obrigado

Porreiro Meu penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo várias cosseiras utilizando isso. O qual seria que esta acontecendo? a partir de já obrigado através ateñção.

porque eu tenho quaisquer nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , Ainda mais possui alguns pontos quando aperto este testiculos sinto um sensibilidade amplamente forte qual chega a da uma dor até os meus rins este que têm a oportunidade de ser?

antonio marcelino por souza disse: 5 do setembro do 2013 às 10:26 PM Comentário:óptima noite dr: meu penes arde bastante chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele possui 1 lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta Ainda mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito de sentir melhoramentos isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *